Milwaukee Bucks e Miami Heat estão disputando, como todos estão acompanhando, as semifinais do Leste da atual temporada. Mas e se essa série valesse mais do que só uma classificação? De acordo com Sam Amick, do portal The Athletic, vários dirigentes nos bastidores da liga acreditam que uma eliminação da equipe de Wisconsin no duelo pode encaminhar a ida de Giannis Antetokounmpo para a Flórida em 2021. 

Em condição de anonimato, um executivo de alto escalão da NBA confidenciou a Amick que a sensação ao redor da liga é que a série possui potencial para “alavancar” o Heat na lista de possíveis destinos do MVP da temporada passada. Golden State WarriorsDallas Mavericks e Toronto Raptors seriam outros dos interessados em “tirar” o craque grego de Milwaukee. 

Antetokounmpo deverá se tornar agente livre irrestrito na offseason do ano que vem e a sua permanência no Bucks estaria ameaçada, em caso de mais uma eliminação precoce do time nos playoffs. O líder do Leste já perdeu os dois primeiros jogos da série contra o Heat. O jogador de 25 anos é o favorito a levar o prêmio de MVP da liga pela segunda vez, após anotar médias de 29.5 pontos, 13.6 rebotes e 5.6 assistências na temporada. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook