Shaquille O’Neal: “Sem Kobe, eu nunca teria alcançado meu verdadeiro potencial”

Lendário ex-pivô relembra parceria com falecido ídolo do Lakers e revela guardar no coração último jogo da carreira do amigo

Fonte: Lendário ex-pivô relembra parceria com falecido ídolo do Lakers e revela guardar no coração último jogo da carreira do amigo

Muitas personalidades do basquete continuam abaladas com a trágica morte do craque Kobe Bryant, em janeiro. É difícil, porém, encontrar alguém que esteja mais sentido do que o lendário Shaquille O’Neal. O ex-pivô chegou a ter problemas de relacionamento com o colega, mas ambos reataram a amizade nos últimos anos e ele vê o saudoso ídolo como alguém que contribuiu decisivamente para torná-lo a lenda que foi na NBA. 

“Eu realmente tenho muito apreço pelo tempo que passei com Kobe. Nós ajudamos um ao outro a conquistar o primeiro título na liga. Isso já diz tudo sobre a importância que tivemos mutuamente. Sem ele, nunca teria alcançado meu verdadeiro potencial. Gosto de pensar que tive o mesmo impacto em sua carreira”, afirmou o integrante do Hall da Fama, em entrevista à revista Maxim. 

O’Neal e Bryant viveram grandes momentos dentro de quadra juntos, mas, quando foi questionado sobre a lembrança mais forte que guarda do eterno astro do Los Angeles Lakers, ele citou um momento que assistiu à beira das quatro linhas. “Se tivesse que escolher um momento especial, eu ficaria com sua última atuação no Staples Center. Kobe parecia em paz na quadra, um homem livre sem pressão para nada. Ele fez 60 pontos e estive lá para torcer e agradecer”, recordou. 

Últimas Notícias

Comentários