“Sinto-me mais saudável a cada dia”, avisa LeBron James

Após início de temporada difícil, astro do Lakers se vê cada vez mais voltar a ser capaz de fazer jogadas a que está acostumado

lebron james lakers saudável Fonte: Harry How / AFP

LeBron James viveu um início de temporada conturbado no Los Angeles Lakers, mas, aos poucos, parece voltar a ficar saudável. O astro, que vai completar 37 anos no fim do mês, esteve afastado das quadras recentemente por causa de uma lesão abdominal. Ele também perdeu jogos por suspensão e um alarme falso de COVID. Com uma jornada irregular, o ala chega a 16 partidas realizadas em seu melhor momento na temporada. 

 

“Eu sinto-me mais saudável a cada dia, em síntese. É óbvio que a contusão fez com que perdesse parte do meu condicionamento, mas mudou outros fatores também. Dinâmica de como movimento-me em quadra, por exemplo, não estava ideal. Sentia que todos os meus movimentos estavam um pouco dificultados. Simplesmente não sentia que estava com minha força máxima, sobretudo”, relatou o veterano, em entrevista recente. 

Publicidade

Grandes atuações 

A versão novamente saudável de LeBron James, obviamente, reflete-se em atuações de alto nível no Lakers. O craque anotou 30 ou mais pontos em seis dos últimos nove jogos e, além disso, registrou dois triplos-duplos nas quatro partidas mais recentes do time. Ele acaba de superar, aliás, o lendário Kobe Bryant para tornar-se o jogador mais velho a fazer um triplo-duplo de 30 pontos na história da liga. 

“Eu sou capaz de ver jogadas antes que aconteçam, mas não era capaz de realmente as fazer. Então, quanto mais fortalecer o meu corpo, mais conseguirei executar as jogadas que sempre fiz. Beneficiarei a minha equipe ao passo em que ficar mais perto da minha forma ideal. É por isso, em particular, que estou muito feliz com como sinto-me nesse momento”, celebrou o futuro integrantes do Hall da Fama. 

Publicidade

Há indícios estatísticos de que, independentemente de lesões, LeBron naturalmente não tem mais o vigor físico-atlético de antes. Ele nunca tentou tão poucos arremessos dentro do garrafão em sua carreira, enquanto registra sua maior média de tiros de três pontos. O experiente craque vem acumulando 26.3 pontos, 6.1 rebotes e 7.1 assistências em quase 37 minutos de ação por partida.   

  

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários