Quinta-feira é dia de Six Pack Jumper Brasil e nós estamos preparados para discutir quem está em alta e tem sido notícia ao longo da temporada na NBA à beira da quadra. Os editores do site, Vinicius Donato e Gustavo Lima, vão ser acompanhados pelos podcasters Guilherme Taniguchi e Leonardo Paglioni (Splash Brothers) para discutir uma lista de temas que engloba os principais, mais contestados e ameaçados técnicos do momento na liga.

O lineup do Six Pack de hoje tem: Terry Stotts (administrando a queda de produção do Blazers), Tom Thibodeau (vivendo uma temporada de redenção com o Knicks), Quin Snyder (comandante do time de melhor recorde da liga), Luke Walton (sempre criticado no comando do Kings), Monty Williams (candidato a técnico do ano à frente do Suns) e Brad Stevens (outrora elogiadíssimo comandante de um Celtics em ascensão).

Aproveitamos para informar que a programação de Lives do Jumper Brasil vai ter uma pequena modificação na próxima semana. A segunda-feira segue com o “Vem na Minha!” e teremos o “Six Pack” na quinta-feira que vem, normalmente, mas o nosso “Semana NBA” acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, em vez das habituais terças. E fique de olho em nosso canal no youtube, que reproduz conteúdos exclusivos e drops de nossos comentaristas todos os dias.

O Six Pack Jumper Brasil de hoje começa às 19h24 (horário de Brasil) e você poderá acompanhar a nossa roda de discussão em vários canais do site: nosso perfil no facebook, nossa página no youtube e por meio desse post também – a janela de vídeo estará disponível aqui poucos minutos antes da Live. Fique conosco!