A Tune Squad está preparada para entrar em quadra novamente no ano que vem. E, dessa vez, os desenhos animados vestem o uniforme para salvarem o filho de um dos maiores jogadores de todos os tempos. O roteirista Ben Mekler revelou a sinopse de “Space Jam – Um Novo Legado”, sequência do clássico filme infanto-juvenil que será lançado em julho de 2021 e protagonizado por LeBron James. 

Mekler conseguiu a descrição do enredo da produção em um e-mail recebido da Warner Bros. recentemente, convidando para a exibição-teste da película – que também conta com o indicado ao Oscar Don Cheadle no elenco. Eis a tradução do texto de apresentação de “Um Novo Legado”, que possui uma trama totalmente diferente da aventura estrelada por Michael Jordan em 1996. 

Durante uma visita aos estúdios Warner, o astro LeBron James e o seu filho ficam acidentalmente presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner, sob controle de uma força poderosa chamada Al G (Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, ele deverá atravessar um mundo nunca imaginado cheio de cenas icônicas de filmes para reunir os Looney Tunes e resgatar seu filho. E, para voltar para casa, LeBron precisará acabar com os misteriosos planos de Al G vencendo uma partida épica de basquete contra as superversões digitalizadas dos maiores astros da NBA e WNBA diante do mundo inteiro 

O elenco de “Space Jam – Um Novo Legado”, além de LeBron, terá personalidades do basquete como Anthony Davis, Klay Thompson, Damian Lillard, Chris Paul e Diana Taurasi inseridos nessa sinopse amalucada. O longa está em fase de pós-produção e é dirigido por Malcolm D. Lee, responsável por comédias como “Todo Mundo em Pânico 5” e “Operação Supletivo”. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook