Steve Kerr se compara a personagem de “Game of Thrones”

Técnico do Warriors se comparou à personagem Arya Stark, de Game of Thrones

Steve Kerr Game Thrones Fonte: Ezra Shaw/AFP

Com apenas uma derrota em 12 jogos, o Golden State Warriors tem, hoje, a melhor campanha da NBA. Entretanto, esse desempenho é uma surpresa para muitos críticos que não imaginavam tal rendimento da equipe na atual temporada. Nesse contexto, em entrevista coletiva antes da vitória sobre o Chicago Bulls, nessa sexta-feira (12), o técnico Steve Kerr se comparou à personagem Arya Stark, da série Game of Thrones.

Um dos principais nomes do seriado, Arya é uma guerreira determinada que, por desejo de vingança, criou uma lista com nomes das pessoas que já cometeram alguma injustiça contra ela ou sua família. É assim que o treinador diz encarar os críticos que não apostaram suas fichas no Warriors.

Publicidade

“Eu sou como a Arya de Game Of Thrones. Tenho todos os nomes dos membros da mídia que nos colocaram fora dos playoffs, e estou apenas marcando em minha lista. Cada vez que vejo um desses caras, eu olho para eles, e eles sabem o que isso significa”, brincou Kerr.

Campanha de campeão?

A última e única derrota do Warriors em 2021-22, foi no dia 28 de outubro, contra o Memphis Grizzlies. Desse modo, o time de Kerr tem uma temporada quase perfeita até aqui (11-1). Ainda é cedo para cravar um campeão, mas neste ritmo, certamente a equipe da Califórnia será uma das candidatas ao troféu Larry O’Brian. Além das vitórias, o desempenho individual de Stephen Curry lhe rende o status de MVP.

Publicidade

Assim, vale lembrar a trajetória do título de 2014-15, quando Curry e companhia registraram a melhor campanha da história da franquia, com 67 vitórias e apenas 15 derrotas. No ano seguinte, o Warriors superou o Chicago Bulls de 1996-97 e passou a ser o time com a temporada mais vitoriosa de todos os tempos da NBA (73-9). Contudo, foi superado nas finais pelo Cleveland Cavaliers de LeBron James. Agora, nos resta esperar para ver se Steve Kerr e seus comandados farão história novamente. Ou então, se pelo menos brigarão pelo título em 2022.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários