No episódio da semana, demos destaque para o Phoenix Suns, que brilha na temporada da NBA. O time do Arizona fez o melhor mês de sua história, em novembro, com 16 vitórias e nenhuma derrota.

As contratações do ala-armador Landry Shamet e, principalmente, do pivô JaVale McGee, supriram as necessidades que o elenco do Suns apresentou na última temporada. Junte-se a isso a evolução dos jogadores jovens e o talento do armador Chris Paul, líder do time. O time de Phoenix hoje se coloca como um dos principais postulantes ao título e a vitória contra o Golden State Warriors, na última terça-feira, atesta essa condição.

Por outro lado, o Detroit Pistons vem deixando o seu torcedor preocupado. Os novatos da última temporada – Saddiq Bey, Killian Hayes e Isaiah Stewart – não vêm apresentando a evolução esperada. O time conta com o armador Cade Cunningham, primeiro selecionado no último draft, em franca ascensão, mas não consegue engrenar. A falta de ajuda para Stewart no garrafão e o péssimo aproveitamento dos arremessos de três pontos vêm prejudicando o Pistons.

Além disso, fizemos a atualização das lesões. O ala Michael Porter, do Denver Nuggets, passou por cirurgia nas costas e deve perder o restante da temporada. Os armadores Damian Lillard e Ja Morant, o ala-armador Jalen Green e o pivô Bam Adebayo vão perder jogos por lesões.

Tudo isso, mais a volta do pivô DeMarcus Cousins à NBA, que assinou com o Milwaukee Bucks até o final da temporada, as situações dos armadores Kemba Walker (New York Knicks) e John Wall (Houston Rockets), NBB e as vitórias da seleção masculina você ouve agora clicando no link.

Então, é só relaxar e vir com a gente!