O vídeo de um torcedor do Phoenix Suns se defendendo em uma briga com dois fãs do Denver Nuggets viralizou nos últimos dias e, após ser identificado, vai ganhar ingressos do astro Devin Booker para os jogos das finais de conferência. Nick McKellar, que atualmente mora em Denver, foi encontrado após Booker publicar, em sua conta no Twitter, que gostaria de conhecer a pessoa que gritou “Suns em quatro” durante o terceiro jogo das semifinais contra o Nuggets.

McKellar comemorava a vitória parcial do Suns quando um torcedor do Nuggets, puxou sua camisa e jogou cerveja. Em seguida, ele foi surpreendido por um deles tentando dar um soco nele e McKellar revidou. A segurança do time do Colorado e a polícia conversaram com ele e concordaram que tratava-se de um ato de defesa pessoal. Foi informado, ainda, que ele não está banido do ginásio.

Booker sinalizou que vai dar a ele uma camisa autografada, além dos ingressos para as partidas em Phoenix. O sucesso do torcedor foi tão grande que, empresas começaram a produzir desde camisetas até um boneco em sua homenagem no Arizona.

Reprodução

O Suns está classificado para as finais de conferência, após superar o Nuggets em quatro jogos e, agora, aguarda o vencedor entre Utah Jazz e Los Angeles Clippers.