O Cleveland Cavaliers recebeu, na última semana, o pivô Jarrett Allen na negociação que levou James Harden ao Brooklyn Nets. Pensando assim, criamos três opções de trocas para Andre Drummond.

O Cavs conta, hoje, com três pivôs que foram titulares na temporada passada. Drummond, Allen (pelo Nets) e JaVale McGee (pelo Los Angeles Lakers). Sabemos que o valor de mercado do último não é dos maiores e o time receberia, no máximo, uma escolha de segunda rodada. Entretanto, Drummond tem contrato expirante e pode deixar o Cavaliers de graça ao fim de 2020-21. Aos 27 anos, o jogador está em sua segunda temporada na equipe de Ohio.

Drummond é o líder em rebotes na liga e pode contribuir ofensivamente, tanto que faz a melhor temporada da carreira no quesito, com 19.3 pontos. Com um salário de US$28.7 milhões, o atleta é especulado em algumas equipes. O Jumper Brasil fez um vídeo em seu canal para explicar algumas delas.

Comente, deixe o like, compartilhe e inscreva-se no canal do Jumper Brasil para ajudar na divulgação e na nossa criação de conteúdos diários.

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook