Vogel reforça que Anthony Davis deveria ter sido melhor defensor da temporada

Giannis Antetokounmpo já foi eleito melhor defensor da temporada, mas, pelos lados do Los Angeles Lakers, o resultado ainda não parece ter sido digerido tão bem. Como não poderia deixar de ser, a franquia queria que Anthony Davis tivesse sido premiado. O técnico da equipe angelinaFrank Vogel, reforçou que acredita que o ala-pivô tenha sido mais merecedor do prêmio do que o atleta do Milwaukee Bucks. 

“Em minha mente, Anthony foi o melhor defensor dessa temporada. Sem desrespeito a Giannis, mas é como vejo as coisas. Ele possui mobilidade, cobre muito espaço e pode acompanhar jogadores mais baixos no perímetro. É assim que nós precisamos jogar na série contra o Houston Rockets, por exemplo”, elogiou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória no segundo jogo da semifinal do Oeste. 

Vogel ainda acredita que jogadores como JaVale McGee e Dwight Howard terão um espaço contra o Rockets, mas, por sua versatilidade defensiva, Davis como a melhor alternativa para os angelinos no momento. “É claro que nossos pivôs ainda tem função nessa série, mas, na defesa, não temos que dobrar tanto no perímetro porque Anthony pode marcar em espaço aberto. Podemos, assim, ficar mais fixos nos chutadores”, explicou o técnico. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

Leave a Reply