Frank Vogel revela que LeBron pediu para marcar Jamal Murray

Astro do Lakers assumiu responsabilidade de encarar jovem armador do Nuggets e fez trabalho defensivo fundamental em vitória

Fonte: Astro do Lakers assumiu responsabilidade de encarar jovem armador do Nuggets e fez trabalho defensivo fundamental em vitória

Cinco minutos para o fim do quarto jogo das finais do Oeste. O Denver Nuggets ensaiava uma nova reação para buscar mais uma vitória de virada, comandado por Jamal Murray em ótima fase. Foi nesse momento que, segundo o treinador do Los Angeles Lakers, Frank Vogel, Frank Vogel, o craque LeBron James chamou a responsabilidade e pediu para marcar o jovem armador no chamado clutch time. Pedido que, obviamente, acatou.

“Eu sabia que era hora de ganharmos o jogo e Jamal estava em um bom ritmo. O garoto é especial e possui muitos recursos, mas, para mim, é simplesmente uma questão de acreditar em minha capacidade defensiva e nas horas que estudei de vídeos. Só disse para todos ficarem em suas posições e deixarem Jamal comigo”, contou o ala de 35 anos, em entrevista após a vitória angelina por 114 a 108.

Murray anotou 28 pontos na partida, convertendo 12 de 17 arremessos tentados, mas ele ficou zerado nos cinco minutos decisivos da partida – quando sempre foi marcado por LeBron – e limitado a dois arremessos (ambos, errados) no mesmo intervalo. E isso mesmo depois do veterano ter atuado por 33 dos 43 minutos do duelo.

Publicidade

“Era a hora da decisão e não tinha a chance ou tempo para ficar cansado. Eu estou cansado agora, depois de tudo, quando o relógio está zerado. É aqui que tenho o direito de estar cansado”, finalizou o líder do Lakers.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários