“Warriors deveria trocar Wiggins hoje”, dispara comentarista

Para Stephen A Smith, resistência do ala a tomar vacina seria justificativa para time negociá-lo imediatamente

wiggins comentarista warriors trocar Fonte: AFP

Andrew Wiggins deverá roubar a cena na reapresentação do elenco do Golden State Warriors. E, infelizmente, não por bons motivos. O ala poderá desfalcar a franquia em todos os jogos como mandante da próxima temporada, pois ainda não está vacinado contra a COVID e infringiria leis de San Francisco. O Warriors tem um grave problema em mãos e, para o comentarista Stephen A Smith, só há uma solução: trocar Wiggins. 

 

“Golden State deveria trocar Andrew hoje. Só isso. Mandem-no para longe, ache outro lugar. Para começar, essa não é uma decisão dura para mim. Ele anotou 18 pontos por partida na última temporada, mas não sou um grande fã. Isso não vem ao caso, porém. O fato aqui é que, caso não seja vacinado, o cara não atuará em nenhum jogo em casa. São 41 jogos!”, exclamou o analista, em participação no programa “First Take”. 

Wiggins está em uma situação muito complicada, após a NBA negar a chamada licença religiosa para isentá-lo de tomar a vacina. No entanto, mesmo que o benefício fosse aprovado, a cidade de San Francisco reserva o direito de não o reconhecer. A liga já anunciou que, depois de forte pressão da Associação dos Jogadores, não obrigará os atletas a serem imunizados contra o coronavírus.   

“O meu problema com a questão da vacinação é simples. Não quero criticar os atletas ou quem quer que seja, mas a NBA vai obrigar que todos os treinadores, árbitros, médicos e estafes dos times estejam imunizados. Os únicos que terão a ‘opção’ são os jogadores. Isso não faz o menor sentido para mim, por mais que existam negociações complicadas com a associação da categoria”, contestou o controverso profissional da ESPN. 

Chances de título nas mãos de Wiggins?

Para o comentarista, o Warriors não pode reduzir o problema representado por Wiggins e trocar é a única alternativa que restou. Porque, no final das contas, a ambição do time é muito grande para ser atrapalhada por um coadjuvante. “Eles vão competir pelo título da temporada, pois Klay Thompson está voltando e Stephen Curry apresenta o melhor basquete da carreira. Assim, você simplesmente não pode ignorar isso”, concluiu Smith. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários