O astro Russell Westbrook, geralmente citado em matérias na imprensa pelo que acontece em quadra, ganhou as manchetes por um ato altruísta que protagonizou fora das quatro linhas. Na saída do hotel Grand Floridian, onde ficou hospedado durante seu período na “bolha”, Westbrook deixou uma gorjeta de US$8 mil, surpreendendo todos os atendentes, segundo o jornal Dallas Morning News.

“Eles cuidaram muito bem de nós”, afirmou Westbrook, recusando-se a confirmar o valor exato deixando de cortesia para o estafe da hospedaria, em entrevista ao site Bleacher Report. “Gastaram tempo e energia para fazerem seus trabalhos em alto nível. Foi a coisa certa a ser feita. E eu gosto de promover esse reconhecimento, fazer a coisa certa”.

A gorjeta deixada por Westbrook no hotel da “bolha” não é algo inédito em sua carreira. O ídolo já ganhou o NBA Cares Community Assist Award de 2014-15, prêmio dado ao jogador que mais trabalha a favor da comunidade. O armador do Houston Rockets comanda a Why Not? Foundation, uma fundação que assiste aos mais necessitados e sempre aparece em eventos realizados pela entidade.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook