Não adianta o que seja dito: vira e mexe, as especulações sobre uma troca envolvendo Bradley Beal voltam a aparecer e mobilizar torcedores de diversas franquias. Mas, se você quiser manter uma postura realista, saiba que nada mudou na capital dos EUA. O gerente-geral Tommy Sheppard voltou a garantir que não há interesse no Washington Wizards em negociar o astro de 27 anos e está montando o time ao redor dos talentos de Beal, na verdade. 

“Bradley é fora de série. Está comprometido conosco e nós estamos comprometidos com ele. Trata-se de ser humano incrível e um jogador formidável. Esse é exatamente o tipo de atleta que queremos atuando por aqui. Estamos montando a nossa equipe em torno dele nesse momento”, apontou o executivo, reafirmando que o ala-armador não está disponível para negociações, em entrevista ao podcast do analista Zach Lowe, da ESPN. 

A insistência nos rumores sobre essa disponibilidade não acha também nenhum apoio no discurso do jogador. Em várias entrevistas recentes, Beal confirmou o desejo de seguir no Wizards por mínimo de mais uma temporada e adorar ver que estão montando um time com suas habilidades em mente. Ele ainda quer ter uma nova chance de atuar ao lado do craque John Wall, que está afastado das quadras há quase dois anos por múltiplas lesões.  

Não são poucas as franquias que especulam a aquisição do segundo maior pontuador da última temporada por meio de troca – incluindo Brooklyn Nets, Golden State Warriors e Dallas Mavericks. Em 57 jogos realizados na campanha passada, Beal obteve médias de 30.5 pontos, 4.2 rebotes e 6.1 assistências em 36.0 minutos de ação por partida. As marcas de pontuação e passes decisivos foram as melhores dos oito anos de carreira do craque. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook