O Washington Wizards viveu envolto por especulações nas últimas semanas, mas, se você aguarda mudanças drásticas, Tommy Sheppard tem um conselho: espere sentado. Mais uma vez, o gerente-geral da equipe veio à público para avisar que negociações e saídas de atletas não estão em seus planos. E a lógica é simples: o Wizards não está preparado para atender o pedido de troca do astro John Wall porque ele nunca existiu.

“John não pediu para ser negociado. Na verdade, nós conversamos todos os dias e estive em vários treinos que realizou nesse verão. Estamos em sintonia sobre tudo o que acontece na franquia, assim como já acontece com Bradley [Beal]. Não há problemas entre nós. Não existe absolutamente nenhum problema de John com a equipe”, cravou o executivo, dissipando boatos, em entrevista coletiva online nesta segunda-feira.

Sheppard não para por aí: ele recusa-se a trocar Wall porque aposta que o armador voltará melhor do que nunca na temporada que está para começar. “Já vi bastante de John nos últimos dois anos e, certamente, esse verão tem sido o momento em que recuperou a sua explosão. Ele está confortável arremessando para três pontos agora e acho que essa será uma grande arma que vamos ter a partir da próxima temporada”, projetou.

Mas não é só o astro de 30 anos quem está no meio de rumores de troca: Beal, na verdade, já vive essa realidade há quase duas temporadas. E, da mesma forma, o gerente-geral nega boatos relacionados ao segundo maior cestinha da temporada passada. O ala-armador já afirmou que decidiu ficar em Washington, em partes, pela perspectiva de jogar ao lado de Wall novamente – e Sheppard está muito ansioso para vê-los em quadra.

“Bradley está empolgado para entrarmos em quadra. É uma história diferente com John finalmente disponível para voltar. Não é uma sequência, pois eles não jogam juntos há dois anos. Essa é a situação em que estamos aqui, algo novo em que não vamos recuar. Seguiremos em frente, não mudar. Mal posso esperar para ver esses dois caras jogando juntos novamente”, finalizou o dirigente, reforçando a negativa sobre rumores de troca no Wizards.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece no “Balcão de Negócios” da agência livre da NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook