Não apenas o Chicago Bulls fez movimentações nesse período de entressafra, mas a estrela do time, Zach LaVine, fala pela primeira vez sobre a mudança de representação, juntando-se à equipe da Klutch Sports, do empresário Rich Paul.

LeBron James, estrela do Los Angeles Lakers e também agenciado por Paul, deu as boas-vindas a LaVine através de seu perfil oficial no Twitter.

Em entrevista concedida ao jornalista Brian Windhorst, da ESPN, LaVine fala com mais detalhes sobre a mudança.

“Para mim, foi mais da liderança que eu precisava ir e me alinhar com uma marca com a qual eu queria estar”, disse o jogador. “Eu queria continuar a fazer crescer minha marca e a Klutch se alinha comigo perfeitamente … Tomei essa decisão por mim e minha família daqui para frente.”

Possível saída do Bulls?

A mudança de LaVine intriga, já que o Bulls vai lhe oferecer uma extensão máxima. Entretanto, a Klutch é conhecida por desempenhar um papel importante na saída dos atletas de seus respectivos times, como vemos no imbróglio de Ben Simmons e na mudança de Anthony Davis para o Lakers. No entanto, o ala-armador de Chicago disse apenas estar pronto para jogar.

“Não consigo controlar nenhuma dessas narrativas, nenhum desses pensamentos ou opiniões. O que posso controlar é o que faço na quadra. Isso é o que faço melhor, eu cuido dos negócios. Entrarei no treinamento pronto para ser um bom companheiro de equipe e um líder melhor a cada dia para ajudar minha equipe a vencer. Acho que isso mostra meu valor e vou deixar minha parte de negócios falar por si quando chegar a hora.”

LaVine foi selecionado para o jogo das estrelas deste ano e terminou a temporada com médias de 27.4 pontos, 5.0 rebotes e 4.9 assistências. Além disso, ele teve um aproveitamento de 50.7% nos arremessos de quadra e 41.9% nas bolas de três pontos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER