O jovem astro Zion Williamson tranquilizou os fãs do New Orleans Pelicans nesta segunda-feira (27). Durante a reapresentação da equipe para a temporada, o ala-pivô desmentiu os rumores de que estaria insatisfeito com a franquia. Além disso, Zion fez juras de amor à cidade de New Orleans. Ele ainda revelou que tem uma boa relação com David Griffin, vice-presidente executivo de operações de basquete do Pelicans.

“Eu amo aqui, eu amo a cidade de New Orleans. Não quero estar em nenhum outro lugar. Eu e o Griffin nos damos muito bem. Somos dois competidores. Então, nós dois só queremos ganhar. Discordamos em algumas coisas? Sim. Mas ninguém concorda em tudo”, afirmou Williamson.

Antes de mais nada, é bom lembrar que os rumores surgiram no último mês de junho, quando o repórter Shams Charania, do portal The Athletic, trouxe informações sobre um suposto descontentamento de Zion com o Pelicans. Segundo o insider da NBA, alguns familiares do ala-pivô de 20 anos sentem que a franquia não está à altura do padrão de uma estrela como Williamson.

Em 2020/21, Williamson disputou 61 jogos e angariu médias de 27.0 pontos, 7.2 rebotes e 3.7 assistências. Além disso, ele teve um aproveitamento de 61.1% nos arremessos de quadra. O ótimo desempenho foi coroado com a sua primeira seleção para o Jogo das Estrelas.

Zion Williamson tem mais dois anos de contrato com a franquia de New Orleans. Nas próximas duas temporadas, ele vai receber US$24,3 milhões em salários.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER