O analista esportivo da Fox Sports, Skip Bayless, fez uma dura crítica, em seu perfil no Twitter, ao armador Russell Westbrook, recém chegado ao Los Angeles Lakers. Assim como fez após a derrota contra o Golden State Warriors, na última sexta-feira (9), Bayless não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ Westbrook após uma nova atuação ruim. De quebra, ele disse que o astro LeBron James deveria assumir a armação da equipe.

“Vocês, fãs do Lakers, estão assistindo Russell Westbrook? Uma máquina de turnovers. Seis no primeiro tempo na sexta à noite (Lakers x Suns), mais cinco nesta noite (Lakers x Suns) … LeBron vai adorar isso. Ele deve ser o armador!”

Com muitas movimentações na offseason, era esperado que o Lakers vencesse seus duelos de pré-temporada. Entretanto, o time angelino perdeu todos os cinco jogos disputados até o momento. A derrota mais recente ocorreu nessa terça-feira (12). Mesmo com o trio Westbrook, LeBron e Anthony Davis em quadra pela primeira vez, o Lakers foi batido novamente pelo Warriors, que atuou sem Stephen Curry e Draymond Green.

Westbrook chegou ao time de Los Angeles para formar um novo trio de estrelas na NBA. No entanto, nas primeiras partidas como jogador do Lakers, ele não rendeu o esperado. No primeiro jogo foram apenas dois pontos, 1/7 nos arremessos de quadra e seis erros. Posteriormente, contra o Phoenix Suns, ele marcou oito pontos, converteu três dos 12 arremessos de quadra tentados e cometeu nove turnovers.

Já no duelo contra o Warriors, Westbrook anotou dez pontos, pegou dez rebotes e distribuiu seis assistências. Contudo, ele desperdiçou a bola cinco vezes e acertou três dos nove arremessos de quadra.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER