Beverley e Towns zoam ‘airball’ de Westbrook

Após a partida, astro do Lakers fez pouco caso dos rivais; Beverley aproveitou para alfinetar o desafeto

Beverley Towns Westbrook Fonte: Michael Gonzales / AFP

Nessa quarta-feira (16), o Minnesota Timberwolves bateu o Los Angeles Lakers por 124 a 104. No entanto, o que chamou atenção foi o fato de que Patrick Beverley e Karl-Anthony Towns foram flagrados zoando Russell Westbrook. Isso porque o armador do Lakers errou um arremesso de três pontos, que não chegou nem a tocar no aro, ou seja, dando airball.

Dominante durante a partida, e com uma boa sequência de três vitórias, o Timberwolves ocupa a sétima posição da Conferência Oeste, com 41 triunfos e 30 derrotas. Isso tudo dá confiança e faz com que os jogadores se empolguem com lances errados dos adversários, sem ter um alvo em particular.

Após o airball de Westbrook, então, Towns pegou o rebote e, posteriormente, passou para Beverley, que fingiu ser atingido pela bola. Na sequência, Towns olha para a cesta tentando ‘achar’ a bola. Além disso, depois do lance, o armador do Timberwolves virou para o banco do Lakers e disse: “ele (Westbrook) é um lixo. É um lixo”.

Confira abaixo o momento do arremesso de Westbrook e as reações de Beverley e Towns:

Resposta de Westbrook

Sem se intimidar, Westbrook respondeu às provocações dos atetas do Timberwolves. Durante a entrevista coletiva após a partida, ele disse que deve continuar arremessando. Além disso, afirmou que não se importa com as zoações e ainda alfinetou os rivais. “Então, o trash talk deles não me incomoda. Nenhum jogador de lá (Timberwolves) fez alguma coisa importante na liga”.

O Lakers amarga a nona colocação do Oeste, com 29 vitórias e 40 derrotas. O time angelino venceu apenas três dos últimos 18 jogos disputados. Por outro lado, Westbrook tem boas médias, apesar das atuações pouco convincentes. São 17.9 pontos, 7.4 rebotes e 7.0 assistências em 68 jogos, todos como titular.

Tréplica de Beverley

Após tomar conhecimento do que Westbrook havia falado na coletiva, Beverley não deixou barato e voltou a provocar o desafeto. Assim, o armador do time de Minnesota utilizou o seu perfil oficial no Twitter para esculhambar o astro do Lakers.

Beverley afirmou que vai para os playoffs todos os anos e que já chegou a duas finais da Conferência Oeste, com dois times diferentes (Houston Rockets e Los Angeles Clippers). Além disso, defendeu que as estatísticas coletivas são mais importantes que individuais, ou seja, uma clara alfinetada do rival, acusado por alguns torcedores e analistas de “caçar números”.

Leia mais!

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários