Ex-colega detona comportamento de Zion Williamson

Caso Williamson não atue na temporada, ele terá realizado 85 jogos em três anos

detona comportamento Zion Williamson Fonte: Jonathan Bachman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Quando um ex-companheiro de time detona o comportamento de um astro, como Zion Williamson, é preciso prestar a atenção. É o caso de JJ Redick, que jogou com o ala-pivô no New Orleans Pelicans por quase dois anos. Para Redick, a falta de comprometimento de Zion como atleta está sendo prejudicial para todos.

“Você precisa ter uma responsabilidade como atleta quando você joga em um time”, disse Redick, durante o programa First Take, da ESPN. “Você está totalente interessado em seu corpo, em seu trabalho e em seus colegas. Isso é sua responsabilidade, mas nós vemos isso em Zion. É um problema que eu falei para ele na frente do time, lá no começo, em seu primeiro ano. No entanto, isso não muda”.

Publicidade

“Isso apenas mostra a falta de comprometimento em seu time, na franquia e na cidade”, afirmou. “Eu sei que ele está machucado e fora do time, mas sua equipe acabou de fazer uma troca por um dos 50 melhores jogadores da liga, um cara que deveria fazer dupla com ele. Ligue para ele e diga ‘oi’. É um padrão de comportamento de Zion que estamos vendo de novo e de novo. Eu fui seu colega, eu posso descrevê-lo como um companheiro de equipe distante, isso é uma afirmação precisa”.

Caso Williamson não atue em nenhuma partida em 2021-22, ele terá jogado apenas três a mais que Greg Oden em seus três primeiros anos no Portland Trail Blazers. Vale ressaltar que Oden foi primeira escolha de draft, assim como Zion, e encerrou a carreira aos 26 anos, no Miami Heat.

Publicidade

Problemas com peso

Redick criticou a falta de comprometimento de Williamson com o próprio corpo, indicando os eternos problemas com o peso. O ala-pivô pode ter de passar por nova cirurgia. De acordo com informações do jornalista Tim MacMahon, da ESPN, o jogador teria atingido 150 quilos antes do início da temporada.

Zion, finalmente, entra em contato

Ontem, no entanto, a jornalista Malika Andrews, da ESPN, relatou que o atleta entrou em contato com CJ McCollum nos últimos dias. Apesar disso, sua situação com o New Orleans Pelicans não é nada boa.

Publicidade

A equipe divulgou, recentemente, um plano para os torcedores adquirirem o pacote de ingressos para a próxima temporada, informando os nomes de seus principais jogadores. O de Williamson, todavia, não estava lá.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários