“Estou muito feliz no Blazers”, comemora Jerami Grant

Recém-contratado, experiente ala celebra desempenho individual e coletivo no time de Portland

jerami grant blazers feliz Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

Muitas contratações parecem ótimas quando são feitas na offseason, mas provam-se frustrantes ao entrarem em quadra. Esse não é o caso, certamente, da grande aposta “bancada” por Portland nos últimos meses. O Blazers está muito feliz com Jerami Grant e, por enquanto, a recíproca é verdade. Tanto que o ala já sinaliza que caminha para renovar seu contrato com o time em julho de 2023.

“Eu estou satisfeito nesse momento. Estou, mais do que isso, muito feliz com o que essa equipe vem fazendo. É um grupo extremamente talentoso de jogadores, com uma combinação de jovens e veteranos que sabem jogar. Sinto que é um encaixe ótimo, então, para mim. E, certamente, vamos negociar quando for o momento”, contou o jogador de 28 anos, em entrevista ao site HoopsHype.

Publicidade

Grant vive um dos seus melhores momentos individuais e, além disso, vem quase registrando as médias mais altas da carreira. Na ausência de Damian Lillard, ele assumiu um papel de protagonismo inesperado. O ala marcou mais de 27 pontos nos últimos três jogos e em sete partidas de novembro. Mas o técnico Chauncey Billups ressalta que a sua presença fora de quadra também é incrível.

“Jerami, antes de tudo, possui uma personalidade muito contagiante. Ele sempre está sorrindo e tem uma aura que transparece gentileza. No trabalho diário, por exemplo, sempre manteve uma conduta positiva não importa qual tenha sido o último resultado. Seu moral nunca muda e, por isso, ele tornou-se rapidamente uma das referências desse grupo”, reverenciou o treinador.

Publicidade

Leia mais

Time superior

Grant foi um reforço disputado na última offseason por causa de seu impacto em múltiplas frentes. Foi um defensor versátil no Denver Nuggets, enquanto provou sua capacidade de pontuação na passagem pelo Detroit Pistons. Era um jogador que, certamente, apostava-se que faria um time melhor. Lillard não tem dúvidas que foi esse o caso em Portland.

“Eu acho que Jerami, para começar, adicionou dimensões ao nosso time nos dois lados da quadra. O seu tamanho, braços longos e condicionamento atlético são disruptivos e, com isso, alivia muita pressão que tínhamos na marcação. Ainda pontua de diversas formas no ataque. Ele é extremamente versátil e, com isso, permite que sejamos bem melhores”, elogiou o craque da franquia.

Publicidade

E, se Jerami Grant faz o Blazers melhor e mais feliz, até onde essa equipe pode chegar? O ala, a princípio, aposta que longe. “Temos pontuadores talentosos e vários defensores. Há bons reboteiros aqui também. Sinto que, em síntese, nós temos um pouco de tudo o que é preciso para competir. Já somos bom, mas podemos ser muito melhores e estou ansioso por essa evolução”, previu.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários