Isiah: “Antetokounmpo seria MVP nos anos 80 e 90”

Ídolo do Detroit Pistons acredita que o astro do Milwaukee Bucks ainda seria dominante em outras épocas

Antetokounmpo MVP 80 90 Fonte: Jesse D. Garrabrant / AFP

Ídolo do Detroit Pistons nos anos 80 e 90, o ex-armador Isiah Thomas cravou que o astro Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, seria MVP em sua época. A resposta vem logo após Charles Oakley afirmar que Antetokounmpo seria reserva na NBA naquelas décadas.

“Eu me lembro de um cara nos anos 80 com o nome de Ralph Sampson. Hakeem Olajuwon e ele, mas antes de Sampson se machucar, eu me lembro de Bill Russell dizer que ele poderia ser o melhor jogador de todos os tempos”, disse Thomas. “Por causa de sua habilidade em geral, capacidade de conduzir a bola, de bloquear arremessos. Giannis é o Ralph Sampson de hoje”.

Publicidade

Duas vezes MVP, Antetokounmpo foi, ainda, vencedor do prêmio de melhor defensor em 2019-20 e eleito o MVP das finais. Além disso, ele entrou no time dos 75 melhores jogadores de todos os tempos que a NBA elegeu recentemente.

“Giannis indo atrás de [Charles] Oakley, ele é maior, mais forte, mas tem tudo que ninguém tinha. Entretanto, você pode dizer esse monte de coisa por não jogar mais, tem cabelo grisalho, fuma charuto. Aquele cara iria acabar com você em quadra todas as vezes”, afirmou. “Agora, dizer alguma coisa sobre Giannis? Ele iria enterrar na sua cabeça o tempo todo. Seria assim como Sampson fazia na sua cabeça. Pare de falar isso. Nós nunca vimos um cara como esse em nossa liga. No entanto, Antetokounmpo iria dominar qualquer um e seria MVP nos anos 80, 90 e 2000”.

Publicidade

Antetokounmpo na corrida para o MVP

Na última semana, Giannis Antetokounmpo ocupava a terceira posição na corrida para o MVP e, apesar de não ser nas décadas de 80 e 90, ele segue dominando a liga.  Até o momento, o camisa 34 possui médias de 29.4 pontos, 11.3 rebotes, 6.0 assistências, 1.4 bloqueio, além de 54.4% nos arremessos.

Leia mais!

Giannis Antetokounmpo altura, peso, estatísticas e salário
Antetokounmpo precisou de 21 tentativas para anotar 50 pontos
Kendrick Perkins: “Antetokounmpo pode dominar a NBA, assim como LeBron”

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários