LeBron James aconselhou Patrick Beverley a fechar com o Bulls

Armador de 34 anos recebeu dicas de como jogar pela cidade natal

patrick beverley lebron james Fonte: Michael Reaves / AFP

Após a estreia com o Chicago Bulls, na sexta-feira, Patrick Beverley revelou conselhos que recebeu de LeBron James sobre atuar na cidade que cresceu. O maior cestinha da história da NBA, afinal, é de Ohio, onde conquistou um título com o Cleveland Cavaliers em 2016.

“Eu falei com LeBron, que é como um irmão mais velho, e fiz várias perguntas”, disse Beverley. “‘Como era jogar em casa?’ foi uma delas. Então, o principal conselho que ele me deu é de priorizar meu trabalho. Desse modo, tudo vem depois do basquete. E desde que cheguei aqui venho tentando fazer isso”.

Publicidade

James tem conhecimento em jogar pela franquia da cidade natal. Já que ele é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos que passaram pelo Cleveland Cavaliers. Em 2016, ele liderou a equipe para o primeiro título da história do Cavs. Algo que sempre será lembrado pelos torcedores.

Por outro lado, Patrick Beverley não será o astro de sua cidade como LeBron James era. Em sua estreia, o armador de 34 anos anotou oito pontos, cinco rebotes e quatro assistências em 22 minutos. Ele entrou no elenco faz pouco tempo, mas já assumiu a titularidade no primeiro desafio.

Publicidade

Leia mais!

O papel dele será substituir Lonzo Ball, que foi descartado para o restante da temporada. O motivo é uma lesão grave no joelho, que de acordo com o antigo colega de time Tristan Thompson, é algo que ninguém nunca viu antes. Portanto, Beverley deve ser o titular na armação da equipe em 2022/23.

Sonho realizado

Após nem uma temporada com o Los Angeles Lakers e James, Beverley foi trocado para o Utah Jazz. Após isso, o novo time e o armador concordam em uma dispensa e ele assina com o Bulls. Desse modo, na última semana ele falou no Pat Bev Podcast sobre como estava feliz em vestir a camisa vermelha e como estava a vida em Chicago.

Publicidade

“Eu posso levar meus filhos para escola e buscar eles. Além disso, posso representar a minha cidade com ela estampada em meu peito. Sinto muito orgulho disso. Então, se eu já dou tudo de mim para meus outros times, imagine para esse.”

“Estou animado. Além disso, minha mãe e minha família também estão. Quando eu era pequeno eu sonhava em vestir essa camisa. Já passei por várias franquias grandes, já fiz um pouco de tudo na minha carreira. Mas, aqui estou muito mais animado para tudo que vou viver.”

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários