Para analista da ESPN, Embiid é “atormentado” por saída de Butler do Sixers

Joel Embiid tem sido muito ativo nas redes sociais em elogios a atletas que ainda estão na disputa dos playoffs. E o maior alvo de seus comentários positivos é um de seus ex-colegas de Philadelphia 76ers: o astro Jimmy Butler, que acaba de chegar às finais do Leste com o Miami Heat. Para Jay Williams, a reação do pivô é uma prova de que ele ainda é “atormentado” pela saída do ala-armador do time, na última offseason. 

“Eu posso ver Joel acordando à noite, vendo Jimmy por todos os lados e sonhando que poderia ainda estar lá. Esse cara trouxe jogo físico e liderança em sua passagem pelo Sixers. Os dois eram muito próximos. O problema nunca foi entre os dois. E, se você é Joel, assiste a tudo o que aconteceu e pensa: ‘estávamos a um arremesso de ganhar, possivelmente, o título e olha para onde voltamos agora!’’, disse o analista da ESPN e ex-jogador, em participação no programa “KJZ”. 

Enquanto Butler e o Heat aguardam o adversário na final de conferência, o Sixers foi “varrido” na primeira rodada dos playoffs, contra o Boston Celtics. “Veja o quanto cada um dos times de onde Jimmy saiu perdeu – Minnesota, Philadelphia… E, agora, esse cara está colocando Miami nas costas e comandando um grupo de jovens que realmente seguem a sua liderança”, apontou o comentarista. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook