O Phoenix Suns iniciará a pré-temporada desfalcado do astro Devin Booker como resultado da ação dos protocolos de saúde da NBA relacionados a COVID. A franquia anunciou que o ala-armador não se reapresentará com o restante do elenco e será desfalque por tempo a ser determinado. O atleta confirmou ter testado positivo para a doença horas mais tarde, enquanto realizava uma transmissão pessoal ao vivo. 

O jogador de 24 anos revelou que o diagnóstico já foi recebido faz uma semana e, desde então, está em isolamento. Embora não tenha sintomas respiratórios graves, ele admitiu estar com o olfato e gustação comprometida – dois pontos comuns entres os infectados. Questionado sobre o assunto do momento, o jovem craque teria se recusado a dizer se está vacinado contra o coronavírus. 

O Suns já anunciou que não pretende oferecer atualizações do processo de recuperação de Devin Booker da COVID enquanto não estiver com o elenco. A próxima informação oficial esperada, ou seja, é a data de sua reapresentação. Campeão olímpico com a seleção dos EUA nesse ano, o cestinha de Phoenix teve médias de 25.6 pontos, 4.2 rebotes e 4.3 assistências em 67 jogos disputados na temporada passada. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER