O pivô Montrezl Harrell, que atualmente defende o Washington Wizards, falou sobre como foi o seu período como jogador do Los Angeles Lakers. Segundo a NBC Sports de Washington, o jogador afirmou, em entrevista coletiva recente, que a sua passagem pelo time angelino pode ser considerada como uma “temporada de folga”.

“Estou tentando voltar a jogar basquete livremente e aproveitar o jogo. Eu realmente não consegui ser utilizado como queria, no ano passado. Foi quase como tirar uma temporada de folga. Então, estou usando esta pré-temporada para realmente melhorar e acabar com a ferrugem do meu próprio jogo. É sério”, disse o pivô de 27 anos.

Harrell chegou do vizinho Los Angeles Clippers com muita expectativa após vencer o prêmio de melhor reserva, na temporada 2019-20. Sendo assim, o pivô presumiu que teria um papel importante no Lakers.

No entanto, no final da temporada, Harrell estava fora da rotação do Lakers. Posteriomente, ele foi incluído no pacote que levou Russell Westbrook para Los Angeles.

Nos playoffs de 2020-21, Harrell atuou em apenas quatro partidas, ficando de fora dos jogos 2 e 3 contra o Phoenix Suns. No entanto, o treinador do Lakers, Frank Vogel, utilizou os pivôs Marc Gasol e Andre Drummond. O detalhe é que todos os três atletas citados não fazem mais parte do elenco angelino.

Na temporada passada, Harrell teve médias de 13.5 pontos e 6.2 rebotes, em 69 jogos disputados. Assim, seus números ficaram distantes do que ele havia angariado em 2019-20: 18.6 pontos e 7.1 rebotes por partida.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER