Richard Jefferson: “LeBron James não fez o bastante para ser dos maiores do Lakers”

Em Los Angeles, James conquistou um título e ficou fora dos playoffs em duas temporadas

LeBron James maiores Lakers Fonte: ETHAN MILLER / AFP

Para o ex-jogador Richard Jefferson, apesar de ter conquistado um título na Califórnia, LeBron James não pode ser considerado um dos maiores jogadores da história do Los Angeles Lakers. Em sua opinião, James não foi consistente o bastante para a franquia angelina.

“LeBron James não fez o bastante para estar na lista dos maiores do Lakers. Ele está lá há quatro temporadas, certo? Em dois anos eles não chegaram aos playoffs. Em outro, foram eliminados na primeira rodada e no outro venceram o campeonato. Ou seja, não houve um nível consistente de grandiosidade que define o a organização do Lakers. Lá não existe isso de ser um lixo em um ano e no outro ser grande”, afirmou Jefferson no Road Trippin’ Podcast.

Publicidade

Embora seja o maior jogador da história do Cleveland Cavaliers e um dos grandes do Miami Heat, LeBron, de fato, não pode entrar na lista do time angelino. Durante seus 75 anos de história, o Lakers teve nomes como: Kobe Bryant, Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, Shaquille O’Neal, George Mikan, entre outros. Todos esses obtiveram sucesso consistente e, então, conquistaram mais de um título em Los Angeles.

Leia mais!

Entretanto, prestes a completar 38 anos, LeBron segue atuando em alto nível e não dá sinais de quando encerrará a carreira. Assim, se continuar com esse nível de atuação e guiar o Lakers a mais um título, James poderá entrar na lista dos maiores do time de Los Angeles.

Publicidade

Por fim, em quatro anos em Los Angeles, James tem médias de 27 pontos, 8 rebotes e 8,2 assistências, em 223 partidas. O que impressiona é que, mesmo com 19 anos de carreira, ele segue atuando no mesmo nível de quando ingressou na NBA.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários